terça-feira, 28 de abril de 2009

El Mexico

Por causa da "gripe do mal" (como chamou o jornal expresso) eu fui dar uma olhada na internet e acabei chando um site de jornal mexicano com uma coluna falando sobre a visita do Obama.

Lá o colunista fala sobre a imagem que os americanos tem do mexico, e eu fiquei pensando que merda deve ser isso pra eles.
Se eu daqui já vivo reclamando da imagem do brasil la fora... imagina a situação de um pais subdesenvolvido que deu o azar de morar do lado da maior potencia mundial, que ainda domina a midia mundial, a cinematografia e etc.

É só ver os filmes americanos que passam no mexico pra ter vontade de ficar longe de lá. É a maior terra de Malboro, os homens bigodudos magrelos se matando enquanto os gordos dormem embaixo de chapéus na calçada.


http://impreso.milenio.com/node/8565399

Um comentário:

Unknown disse...

não é? mas eles tem o Ligeirinho também.