terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Metas para o ano nôvo

- Pintar o quarto
- Não rabiscar a parede depois de pintar o quarto
- Comprar um blackout para a "janela" do quarto
- Deixar a bicicleta em condições de uso e usá-la (dar uma volta na lagoa)
- Desfazer-se de roupas até que todas elas caibam no meu armário
- Arrumar o armário de forma que as roupas caibam nêle (usar ostensivamente tremas e acentos gráficos extintos)
- fazer backup do computador que está em fase terminal
- Não deixar o cabideiro desarrumado
- Colocar roupas no cabideiro só até o limite de ainda poder ver o cabideiro

- Ter uma alimentação mais regrada (inclusive não beber refrigerante e comer batata frita à toa)
- Não beber demasiadamente o café quentinho gratuito recém passado saindo fumaça da copa do Labest
- Passar o ano inteiro sem fumar um cigarro (beber café se for preciso)
- Comer alface, beterraba e cenoura diàriamente

- Estudar com mais de duas semanas de antecedência para as provas
- Passar de Flawless Victory sem ficar em nenhuma prova final
- Tirar um dez por semestre
- Deixar de ser vagabundo na iniciação científica (incluindo não ficar postando no blog do laboratório)
- Usar roupas mais formais no trabalho

- Pintar uns quadros
- Aprender uma música nova no piano e não esquecer as antigas (reaprender a Halling)
- ler vários livros (inclusive os de quadrinhos que a minha irmã me empresta)
- Escrever alguma coisa
- Estudar fotografia

- Deixar a Carol sem graça com a maior freqüência possível
- Tentar deixar a Dani sem graça pelo menos uma vez
- Contar uma novidade pra o Rafael
- Levar a Paola pra um forró
- Fazer a Luíza conhecer o subúrbio
- Chamar o Monstro pra as coisas
- Convencer a Morgana que roer unha é um hábito saudável
- Não fazer barulhos estranhos com a boca quando houver pessoas por perto
- Deixar o cabêlo crescer à vontade, usar camisas manchadas e/ou rasgadas sem dôr na consciência (exceto no trabalho)

- Nunca fazer cara feia para os garçóns imbecis e despreparados
(incluindo não colocar uma cadeira em cima da mesa para chamar a atenção do garçón que não te vê há meia hora)
- não ironizar atendentes de telemarketing
- Não gritar com as impressoras. Incondicionalmente.
- Cantar "I feel good" enquanto faz a matrícula no SIGA
- Não jogar o celular no chão
- Não discutir com a voz que diz "O número que você ligou não existe"

7 comentários:

Morgana disse...

"Cantar "I feel good" enquanto faz a matrícula no SIGA"


huahauhaahahahaahahhaahhhhh

Unknown disse...

HAUHAUAHUAHAU... foi piada essas suas metas?! 1º não gostei muito de: deixar a Carol sem graça o maior numero de vezes possível!
Não esquece q eu tenho um vale "corte de cabelo", só falta eu conseguir atingir a meta de 1 mês sem trocar seu nome (inclusive pode ser uma meta pra esse ano!). Levar Paola num forró!? IMPOSSÍVEL! (e se for quero ver ela dançando!). Não jogar o celular no chão... só se vc andar com a antena da VIVO pendurada no seu pescoço! Bom... emm resumo, acho q vai ser difícil vc cumprir 40% de suas promessas de ano novo!

Raquel M. Linhares disse...

Hahahahahahahahah
Adorei as suas resoluções. Eu tenho blackout aqui no meu quarto e posso te dizer que ele misteriosamente diminuiu o número de horas no meu final de semana.
A última parte, falando dos garçons e operadores de telemarketing foi primorosa. Nunca pensei em colocar a cadeira em cima da mesa pra chamar atenção deles. Meu tio sempre me ensinou que quebrar a tulipa no chão era suficiente.
Imagine você que ontem, não obtendo atenção do garçon com assobios, gritos de "Amigoooo!", sinais desesperados com as mãos, braços e pernas eu tive que CUTUCAR o garçon pra ele poder me levar mais um chopp. Aonde esse mundo vai parar?
Fora isso, todas as suas resoluções são bem plausíveis, menos a de não gritar com as impressoras.
Cara, elas fazem de propósito.

Alfrêdo disse...

Rsrsrsrs

Eu continuo achando que as impressoras foram feitas assim porque o Bill Gates quer que o mundo seja mais lento e estressado.

É! Gostei das metas.
Mas a vozinha dizer que o número que você ligou não existe é realmente uma falta de respeito.

Lou disse...

quem nunca postou na ic que jogue a primeira pedra!
(e o café do labest é deveras bom.. pena que sofri um pequeno acidente no ano passado, que me deixou c belas marcas de queimadura no braço esquerdo)

igor Mastrianni disse...

auhuhauh,

Com café nunca me queimei não.
Mas eu já derramei NaCl a 80ºC em mim retirando um corpo de prova do tanque.

Aí eu pousei o cilindro em cima da bancada, devagarinho, e quando vi que ele estava em segurança gritei: AAAI!!!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom